Acomodações


Contamos com acomodações bem equipadas, ar condicionado, cofre, frigobar e Tv com 21 canais, visando acomodar os mais variados tipos de famílias, com uma até cinco pessoas em apartamentos com dois quartos. 



Loft


Suspensos sobre o belo jardim e a área das piscinas, possui uma das mais deslumbrantes vistas do Centro da cidade de Pirenópolis e seu entorno, emoldurado com as serram que a circundam. São equipados com ar condicionado, frigobar, Tv, cadeiras na varanda e garagem. O loft é exclusivo a casais. 


  

Bangalô Saint Honoré


Uma unidade de habitação especial para lua de mel, ou qualquer comemoração que deva ser lembrada como inesquecível, o Bangalô Saint Honoré é a escolha mais acertada. Imagine você a 900 de altitude, olhando Pirenópolis do alto de sua varanda envolvida por morros verdejantes e preservados... Daqui, sua passagem por Pirenópolis jamais será esquecida. Longe de tudo, mas perto do que pode ter de melhor em gastronomia, você se sentirá único!!!


Obs.: Apartamento exclusivo para casais, não sendo permitido pet.


   


Térreo


São apartamentos ideais para família. É formado por dois quartos e um ótimo banheiro entre eles, sendo um quarto de casal e outro com duas ou três camas de solteiro. O apartamento é equipado com ar condicionado (quarto de casal), ventilador de teto  (quarto de solteiro), tv com 21 canais e frigobar. Estes apartamentos localizam-se em frente as piscinas, com uma maravilhosa varanda com rede e vista para cidade. Estacionamento privativo com cota segura.


  


Vila Hípica


Localizados na área mais alta e tranquila da pousada, estes apartamentos esbanjam espaço. São apartamentos equipados com ar condicionado, uma cama de casal e uma de solteiro, tv com 21 canais, banheiros com 16 metros quadrados, varanda com rede e uma incrível vista da cidade e das montanhas e serras pirenopolinas.


  



Vila da Mata


Numa relação de respeito com a natureza, estas unidades proporcionam a hospedagem em Pirenópolis que todos  estão a procura. Abrigada numa matinha nativa, ao som de pássaros e contemplando os saltos de saguis pelas árvores centenárias.  A vila da mata é o remédio certo contra o stress das grandes cidades!



  


Galeria